Image alt

Desde 1880 que a família Batoréu se dedica à vitivinicultura, sua actualização e desenvolvimento, em Aveiras de Cima, Região Vitivinícola do Tejo. Esta actividade tem passado de geração em geração até aos dias de hoje.


Em 1988 foi constituída a sociedade agrícola Agro-Batoréu Lda., tendo como objectivo a produção, engarrafamento e comercialização de vinhos de qualidade.

Associando tradição, arte e tecnologia, os nossos vinhos são produzidos a partir de castas seleccionadas criadas nas nossas vinhas em Aveiras de Cima, numa área de cerca de 40 hectares. A qualidade dos nossos vinhos tem por base um conjunto rico e diversificado de castas tradicionais portuguesas, tais como Arinto e Fernão Pires (vinhos brancos), Trincadeira, Aragonez e Touriga Franca (vinhos tintos). Recentemente, introduzimos nas nossas vinhas castas internacionais, incluindo Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet e Syrah. A nossa produção anual é de aproximadamente 200.000 L de vinho tinto, 50.000 L de vinho branco e 10.000 L de vinho rosé.